Pular para o conteúdo principal

Das grandes expectativas dos cinema em 2016

Desde que o sol começou a raiar em 2016, diante de todas as minhas crises existenciais, choros, alegrias, euforias, uma das grandes expectativas que me fizeram levantar para mais um dia foi saber que há uma lista magnífica de filmes que serão lançados neste ano.
Sim, este ano é aquele que ficará na história por filmes incríveis que serão lançados. E este será o ano em que eu irei no cinema e não esperarei pela disponibilidade dos amigos, tampouco esperar conseguir um namorado para me acompanhar, pois eu entrarei na lista das "meninas solteiras que vão ao cinema sozinhas" e me orgulho disso.
E continuando a falar sobre os filmes deste ano, dois deles me chamaram muito a atenção. E já aviso de antemão às pessoas que zelam pela minha presença nos locais que "nada neste mundo irá me impedir de ir ver estes filmes nas suas estreias". E lá vamos nós para falarmos deles:


Como Eu Era Antes de Você - Para quem não sabe este filme será uma adaptação do livro de Jojo Moyes, que inclusive falei aqui no blog a respeito deste drama, que é bem triste por sinal, mas é um romance maravilhoso e pelo que eu vi nos stills, o rapaz de interpreta o protagonista é lindíssimo! Com certeza, ficarei plantada na fila para assistir este filme. Monto uma barraca se for preciso. Outro detalhe importante é que eu chorei assistindo ao trailer ou seja, vamos levar muitos lenços de papel.







 
O Bebê de Bridget Jones - OMG! "Babaquices emocionais", "Merdaa", "Mark Darcy" ... são essas as palavras que preciso ouvir de Bridget. Com certeza, esta personagem - que também é de uma trilogia - se tornou uma espécie de mito, pois ela consegue captar um pouquinho da personalidade de cada mulher. Pois ao mesmo tempo que você se identifica com muitas coisas em Bridget, mas há aqueles em que você não se identifica em nada. O enredo desse filme não será baseado no terceiro livro da série, "Bridget Jones: louca pelo garoto" . E o mais legal de tudo é que Collin-perfeito-Firth estará no filme. Nesse longa levarei minhas amigas comigo, daremos muitas risadas e será um dos dias mais marcantes do ano.



Que venha 2016 e que eu possa curtir muito estas estreias!

Comentários