Pular para o conteúdo principal

Da vida no mês de maio

   Meus caros leitores, que saudade! Fazia muito tempo que eu não postava nada. 
   Provavelmente vocês devem ter achado que eu havia sido abduzida por algum ser extraterrestre ou morrido, mas não, estou aqui sã e salva contente por ter vencido mais um mês da minha vida.
   Na faculdade as coisas continuam iguais, naquela grande montanha russa de uma semana estar tudo bem e na outra tudo ir por água abaixo, mas no fim das contas vai dar tudo certo. Infelizmente tive uma notícia muito triste ao saber que uma das minhas melhores amigas da faculdade vai trocar de curso - ou seja, os amigos vão desaparecendo e você acaba se sentindo cada vez mais sozinho. 
   Na Igreja, as coisas estão mais ou menos. O grupo está tentando se reerguer, as minhas atitudes às vezes não contribuem para que essa melhora ocorra e estou me sentindo uma fracassada. Mas nas horas vagas eu estou feliz.
   Na catequese estamos evoluindo, semana passada, confeccionamos uma rosa de papel crepom com as crianças. A maioria pareceu gostar.
   E na vida amorosa, bom não quero comentar mais nada. Estou numa bela confusão mental e mistura a alegria de achar que algo pode acontecer a tristeza de que isso possa ser fruto de uma bela ilusão criada pela minha cabeça. Sim, eu não tenho mais certeza de nada do que está acontecendo e isso vem me tirando boas horas de sono. Porque eu não quero parecer uma idiota na frente das pessoas. E dessa vez eu não quero expor os meus sentimentos na Internet, pois, não estou me sentindo bem fazendo isso. 

Comentários