Pular para o conteúdo principal

Yes, I'm a child crying

  
Ouvindo todas as músicas da Demi Lovato presentes em sua playlist pela manhã? Oh,  você está numa deprê!
  Sim, meus caros leitores, hoje não é um bom dia.
  Ele não tem sido, a princípio.

    Quando acordo, mal sei onde estou, mas sei que devo levantar. Mais um dia, mais uma luta diária com a comida requentada e o trabalho - mas encaro isso com positividade, pois ter meus queridos livros nas mãos no início do mês, é isso que importa.
  Vamos ao que interessa: eu tinha que apresentar um trabalho para uma turma repleta de profissionais de TI, que são verdadeiros mitos e eu sou apenas uma amadora tentando dar certo na vida. A apresentação foi boa e recebi alguns elogios.
     Mas o dia ainda estava estranho ... e ainda está.
   Cheguei no trabalho, meia hora antes do habitual - pois minha apresentação acabou cedo. Nos exatos 6 minutos após ter começado meu expediente, levei uma espécie de ''puxão de orelha'' da minha chefe. Tudo por uma desatenção minha. Não foi algo grande, foi realmente bem pequeno, mas hoje, especificamente hoje não era o dia que esse tipo de coisa poderia acontecer.
   Hoje eu não estou bem, estou triste. Briguei com um dos meus melhores amigos ontem e eu nunca havia agido de tal forma. Estou pesada, estou com uma verdadeira exaustão e não sei exatamente a razão deste desânimo.
   Depois que ela me deu esta admoestação, eu tentei de fato me esforçar para não errar de novo. Mas surgiu-me uma grande fraqueza nas pernas e uma vontade enorme de chorar. Yes, I'm a child crying. Mas como eu disse, não estou nos meus melhores dias e penso que só estou aqui de fato porque preciso de dinheiro. 
   Meu trabalho não é algo ruim e não posso reclamar das pessoas que estão a minha volta trabalhando comigo. Foi uma desatenção minha, mas também não quero me condenar. Afinal, eu estou sempre me cobrando para ser uma pessoa perfeita e acabo me frustrando com isso.
   Não sei até quando as pressões do mundo vão me fazer sofrer, mas estou pensando seriamente em começar a beber vinho com mais frequência. Acho que só a bebida alcoólica me fará esquecer um pouco dos aborrecimentos do quotidiano. 
   Para melhorar o meu humor mesmo, só se eu recebesse uma declaração de amor explícita no dia de hoje com direito a uma entrega de rosas e uma serenata no meu portão - o que é algo impossível, ou seja, me aturem de mau humor até amanhã.

Comentários