Pular para o conteúdo principal

Vítima de Sabotagem

Hoje eu tive a leve impressão de que fui vítima de sabotagem. Mas é tão difícil imaginar que alguém queira sabotar uma menina tão indefesa que apenas fica em seu quarto lendo livros e criticando a sociedade em seu blog. Por que isso acontece? O que tem em mim que incomoda as pessoas?
Vamos começar a entender o que levou a isso ...
Tudo começou naquela droga de eleição. Sim, eu tinha uma posição inferior, era uma simples "serva" que fazia o trabalho do mais alto da hierarquia. Mas tudo que eu fazia era em silêncio, na calma, sem tentar mostrar às pessoas o que havia feito, eu apenas queria ajudar.
Porém como sempre ocorre aos que tentam se esconder, as coisas começaram a aparecer e as pessoas acabaram me colocando no mais alto cargo da hierarquia. Mas ele não aceitou. Por mais que por trás daquela sua máscara de bom-moço ele me diga que eu mereço e de fato era o meu momento, há uma inconformidade exacerbada que faz com que ele tente me prejudicar ou fazer com que eu passe por idiota.
Mas a verdade é que tudo foi muito além do que eu esperava. Eu jamais tive a ilusão de estar no alto, sempre tive sonhos pequenos que se reduziam a uma forma de eu colocar minhas opiniões sem precisar de um cargo, mas isso aconteceu e deve ser porque Deus quer.
Mas enfim, espero que eu fique mais alerta, sendo uma mulher firme em suas opiniões e que combata estas tentativas de sabotagem que são abomináveis vindo de pessoas religiosas.

Comentários