Pular para o conteúdo principal

Verão em Woodstock e A Filha do Meu Melhor Amigo: Dois filmes que "ah, não é maravilhoso, mas não perdi nada"

É uma definição bem esquisita de se colocar. Mas como nas férias há muito tempo livre, tentativas de iniciar novos costumes e assistir qualquer filme que esteja na primeira página do site filmesonline.net acabei caindo nestas armadilhas que me provocaram pouca reflexão, mas pude dar umas (poucas) boas risadas.



Verão em Woodstock: Entre os dois longas, este foi o melhor. Ele conta a história de uma jovem que vive na cidade mas tem sua vida abalada pela traição do seu namorado-ator-safado e a demissão de seu emprego. Com isso, ela resolve voltar para o interior (Woodstock), na casa que era de seus pais falecidos na qual ela passou toda a sua infância e lá ela começa a retomar uma antiga paixão: a música. E com todo esse clima de mudança de vida, surge também um médico super gato no qual ela irá se apaixonar. Lição para a vida: Se nada der certo, venha para Woodstock.


  
A Filha do Meu Melhor Amigo: Assisti ao filme na faixa do "Corujão" da Rede Globo. Ele conta a história de duas famílias que são extremamente amigas, mas que tem sua amizade estremecida no momento em que chefe da família se envolve com a filha da outra família. A história não é absurda, mas o fim é decepcionante, pois a casal acaba terminando o relacionamento devido a pressão de ambas as partes. (um spoiler do cão!) Lição do filme: Não há nenhum amigo dos meus pais que seja interessante, por isso, nada se aplica à minha vida. 
  


Mas enfim, se você não tiver nenhum livro, programa de família, programa com os amigos, passeio solitário para fazer estas são boas dicas de filmes. 

Comentários