Pular para o conteúdo principal

Sobre as novas perspectivas e eis que de repente penso que tudo vai dar certo

   
   Pois bem meus caros leitores, acho que a minha vida está dando uma virada. Para melhor ou para pior? Não sei, mas acredito que através da sua breve leitura em meu texto você possa dar sua real opinião a respeito.
   Então o menino de 15 anos há três semanas atrás se declarou e disse que me ama. Sim, eu tentei pensar que era tudo mentira e que eu estava sendo enganada por ele, mas de fato, depois da experiência que ele viveu, os sentimentos são totalmente reais e não tenho mais dúvida disso. E eu sinto que estou gostando dele também.
   Dois mil e dezesseis, eu namorando, em dois mil e dezesseis? (desculpem a redundância, mas meu cérebro pensou desse jeito )
   Daí eu começo a pensar se isso é bom ou é ruim. Na verdade, não estou namorando ainda, mas tudo se configura para que antes do dia 31 de dezembro eu esteja com um anelzinho medíocre de compromisso. E por que eu começo a pensar que isso é ruim?
   Porque desde de 1996 (quando eu nasci) eu me ferro nesse lance amoroso. Desde a época em que eu tinha 4 anos de idade e me apaixonei pelo padeiro-gato-e-jovem do armazém perto de casa, aquilo não vingou, não durou (por mais que fosse algo platônico). Por isso, a nuvem de desesperança amorosa paira sobre mim, principalmente pelo meu temperamento anormal e estranho, que faz com que eu tenha vários amigos, mas que não me torna uma pessoa atraente.
   Mas enfim, um rapaz se atraiu, por que não ir em frente? Eu sempre arranjo desculpas para não acreditar nos sentimentos alheios. E eu sei que está na hora de dar um passo a mais e agir como uma pessoa normal. Pessoas normais namoram, beijam em público, não tem vergonha de serem o que são um pro outro. E eu preciso entender que isso faz parte da vida de muitos seres humanos (exceto aqueles que escolheram não viver isso). 
   De fato, eu preciso parar de pensar que minha vida é ferrada desde de 1996 e começar a agradecer as coisas boas de Deus me deu. Pode ser que esse garoto seja o cara da minha vida, de repente, podemos ter um futuro juntos (de repente é - pode ser, sem ilusões profundas de morar com ele na França) ou podemos simplesmente nos conhecermos este ano e perceber que tudo passa de uma amizade fofa e repleta de Glitter.
   Tudo pode ser e tudo pode acontecer por isso só me resta rezar e acreditar que boas novas estão por vir ...
E isso é tudo pessoal!


Comentários