Pular para o conteúdo principal

Reorganizando a minha vida

   
Quem sabe ir para o passado para fugir de toda essa situação?
Eu estou em cacos. Cacos do quê? De uma pessoa surtada que está no final do semestre, tentando juntar os pedaços de si mesma. Por quê? Porque é muito chato ser adulta e muito complicado quando você passa mais de dois finais de semana sem fazer os trabalhos da faculdade, e de repente, percebe que tudo se acumulou assim como uma avalanche de tarefas que te tomam um tempo inestimável. 
   Eu gostaria muito de conversar sobre isso, mas não me resta tempo.
   Fiquei semanas sem postar nada no blog, li apenas dois livros no mês de maio - 2 LIVROS, QUE VERGONHA! - acreditei que poderia viver apenas com trechos de poemas e pequenos capítulos de livros, pensando que isso iria me completar. Em maio, eu me senti incompleta. 
   Começo a pensar o que fiz neste mês inteiro e nada que possa ser considerado relevante. Tirando o fato de que eu comecei a conversar mais intensamente com aquela pessoa - que já falei demais nesse blog - e nada mais importante aconteceu. O que eu fiz da minha vida? Um buraco negro a sugou?Porque neste mês parece que não fiz nada de construtivo. 
   Agora vamos ao que estou vivendo no mês de Junho, certo? Tenho 5 trabalhos finais, uma prova e algumas metas literárias para cumprir. Por isso, vamos os deveres mais importantes que devo cumprir:

  • Criar meu aplicativo do trabalho de Sistemas Operacionais
  • Realizar o trabalho sobre acessibilidade
  • Realizar o trabalho de Banco de Dados II
  • Realizar o trabalho de Engenharia de Software
  • Realizar o trabalho final de Ética
  • Estudar para a prova de Engenharia
E agora, as coisas que não devo fazer:
  • Gastar dinheiro com comida
  • Não ficar no What's App com os amigos conversando até altas horas da noite
  • Não usar o telefone durante a aula
  • Não ler livros antes de terminar as tarefas da faculdade
  • Não perder tempo flertando com boys de 5 anos a menos que você
  • Não assistir ao Netflix antes de terminar as tarefas 
  • Não preparar bolo no meio da semana
Acredito que com essas dicas conseguirei organizar a minha vida, tipo uns 94%. 

Comentários