Pular para o conteúdo principal

Bates Motel


 Um filme e uma série, ambos unidos por duas coisas: Norman Bates e Motel Bates. 
    De fato a série "Bates Motel" é muito boa e posso comprovar isso através da velocidade com a qual eu consegui assistir as três temporadas em um mês de provas e fim de semestre, mas sim, eu consegui. Pois, havia muitos anos que não assistia uma série tão envolvente que te faz ficar até tarde assistindo - mesmo sabendo no dia seguinte teria que acordar muito cedo. 
     Então, como eu conheci a série? Em tempos de Netflix, tudo que aparece na sua lista de sugestões se torna uma grande sugestão. Porque o Netflix é o melhor amigo dos solteiros que - estão quase namorando, mas isso não vem ao caso. 
        Do que se trata a série? A série retrata a vida do jovem Norman que vive com a sua mãe Norma Bates e que estão inaugurando um hotel - Motel Bates - na região de White Pine Bay. A relação de Norma e Norman é demasiadamente íntima no ponto de vista de muitos e a vida daquela família é cercada de diversos segredos e polêmicas - que se eu contar seria um grande spoiler. No início da série você expectador vai acreditar que Norma Bates é o grande problema daquela família, mas conforme as temporadas vão avançando você percebe que é outra pessoa que causa todos estes problemas. 
       A série é baseada no filme "Psicose" de Alfred Hitchcock, longa lançado em 1960. Inclusive o local em que Norman Bates e sua mãe viviam no filme é idêntico ao local da série. Recomendo que você assista a série e o filme. 

Comentários