Pular para o conteúdo principal

Sobre os últimos cinco dias

 
Minha reação ao ficar durante 5 h aguardando para consultar no hospital. 
 Na correria da vida, sempre pensamos que na nossa agenda não há tempo para qualquer tipo de enfermidade que nos impossibilite de realizar nossas intermináveis tarefas. Pois bem, a vida é assim, você pensa que pode controlar seu corpo, mas quando você o trata de maneira errada, as consequências chegam de forma bem rápida. 
    Durante estes últimos cinco dias tive que abandonar trabalho, faculdade e igreja, por causa de uma desagradável infecção intestinal - gerado pelos meus péssimos hábitos alimentares. Foram dias de dor, idas ao médico, exames e culpa - porque a culpa de estar faltando algum compromisso sempre me "mata". 
   Só que ao longo desses dias de pausa, aproveitei para assistir algumas séries e filmes que estava com vontade de assistir. Ou seja, foram maratonas e mais maratonas de programas e posso dizer que esta foi a única parte boa de toda essa situação. Vou citar para vocês quais séries e filmes assisti: 
  • Stranger Things - série original do Netflix, lançada neste ano, que conta a história de um menino que desaparece na cidade e  a razão pela qual ele sumiu. Mistura de terror e ficção científica - série que entrou na estante das "séries que DEVEM ter segunda temporada se não cortarei meus pulsos";
  • Bates Motel - episódios 9 e 10 da quarta temporada. Pois bem, eu estava esperando um momento especial para assistir e foi neste final de semana. Sim, episódios incríveis e uma ansiedade enorme pela quinta temporada. E uma raivinha acumulada do Norman se acumulando. 
  • Pequena Miss Sunshine - que filme fofo! Eu sei que pode parecer muito "Sessão da Tarde", mas ele tem boas lições para ensinar. Principalmente de que você deve ter orgulho de si mesma e que o Steve Carell é um dos melhores atores do mundo;
  • Pretty Little Liars - Comecei a assistir há uns quatro anos atrás, porém como a minha Internet era muito lenta, acabei desistindo. Por isso, resolvi assistir do zero - pois havia esquecido muita coisa - e sim, já estou no episódio 9 da primeira temporada  - pode não parecer muito, mas isso foi em apenas um dia. 
    E é isto meus leitores. Agora estou recuperada, começando a correria da vida e escrevendo textos ruins também - pois não sei o que está acontecendo comigo, perdi minha inspiração para a escrita (mas deixemos isto para outra postagem). Kisses de luz!

Comentários