Pular para o conteúdo principal

Das metas cumpridas e não cumpridas das férias


     Há 4 posts atrás eu havia traçado alguns objetivos do que eu iria realizar durante as férias. 
   Como vocês devem ter percebido, as férias acabaram (as minhas já faz uma semana) e sim, as minhas férias não foram o que se pode chamar de "pleno descanso", pois eu tirei férias apenas da faculdade, mas do trabalho não. 
   Vamos a lista dos desafios nos quais me propus e consegui cumprir:
  • Fazer uma sessão batata com os amigos (e que sessão incrível!)
  • Ler mais de 5 livros (uhuuu! Li seis livros)
    • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    • Fique Onde Está e Então Corra
    • O Sol é Para Todos
    • O Sol Também Se Levanta
    • O Assassinato de Roger Ackroyd 
    • Dom Quixote de La Mancha Volume 1 (ainda estou lendo) 
  • Fazer uma festa Julina com a minha turma de catequese
  • Aprender uma linguagem de programação nova (mais ou menos, porque aprendi isso quando as férias já estavam se encerrando) 
   E agora a lista dos desafios que não cumpri:
  • Ver mais de 10 filme (assisti no máximo 5, pois me desconectei bastante do mundo virtual neste período)
  • Encerrar a quarta temporada de Bates Motel  (assisti até o episódio 8 da quarta temporada, mas não tive coragem de assistir aos demais pois sei que a quinta temporada só estreia ano que vem, por isso, farei mais um suspense até o fim do ano)
  • Reler Orgulho e Preconceito com o boy (então, como o boy e eu somos apenas "bons amigos", não há necessidade de ler um livro romântico com ele). 
  • Sair com os amigos (saí muito pouco, mas estive bem perto dos meus familiares)
  • Ser uma boa presidente do grupo de jovens (por mais que eu me esforce, ainda acredito que a minha forma de "gerenciar" o grupo está sendo ruim) 
  • Estudar estrutura de dados (estudei apenas um dia antes de começar a disciplina)  
   E foi basicamente assim que foram as minhas férias. Cumprindo alguns desafios, outros não, mas acima de tudo, traçando metas e objetivos.

Comentários