Pular para o conteúdo principal

Um livramento?

Bom meus caros leitores,
2018 certamente é um ano de mudanças. Há mais ou menos duas horas, aquele rapaz na qual eu namorei durante um ano e meio veio terminar comigo. Motivo: "estamos agindo mais como amigos do que como um casal?"
Confesso a vocês que não esperava isso agora, mas há tempos que sinto que algo não andava bem e que realmente o relacionamento caiu na rotina. Fiquei sem reação no momento e a única coisa capaz de fazer foi falar o quão bobo ele foi de perder tudo que eu e minha família éramos para ele.
Está difícil escrever algo porque ainda estou em choque, mas ao mesmo tempo sei que muita gente passa por isso. Na verdade, grande parte da sociedade alguma vez passou ou vai passar por isso.
Estou tentando pensar positivo de que isso não irá me abater, mas não sei até quando conseguirei manter essa linha de pensamento.
Espero poder contar para vocês sobre coisas boas que estarão acontecendo em minha vida.
Se as pessoas vierem com o conselho de "arranje outra pessoa" eu irei mandá-las se catar, pois penso que agora é um momento de reconstrução interior, não quero saber de caras, quero apenas ter tempo para ler meus livros.

Comentários