Pular para o conteúdo principal

I'm dead inside : Infinity Chapter

Olá meus caros leitores
Como está a minha semana? Ruim. Como está a minha vida? Estranha. Está tudo, menos normal. Na verdade, quando se trata de mim é comum que eu esteja "morrendo por dentro".
No meu trabalho as coisas andam difíceis, pois todas as minhas tarefas fazem eu vivenciar uma verdadeira montanha russa emocional. Começo a realizar algo que nunca fiz, me desespero, vou para casa chorando ao me deparar com um dia nada produtivo sinto vontade de morrer.
A faculdade, bom, recebi a ótima notícia do coordenador de que vou conseguir me formar esse ano, cursando apenas duas disciplinas, sendo que uma delas é eletiva. Porém ainda não me recuperei daquela derrota do TCC. Por mais que eu tenha optado por fugir da situação, ainda me sinto uma pessoa limitada não só pelo tempo mas no lado intelectual também.
E no meu relacionamento, sei lá o que ocorre. Parecia que estava tudo bem até domingo passado. Mas simplesmente nessa semana meu namorado está super frio e sério. Ele alega que é por estar gripado e nervosismo em virtude da quantidade de provas finais do semestre. Eu tento ser compreensiva e ignorar essa situação mas estou numa "bad" tão grande que perdi toda a autoconfiança e estou a beira de um colapso nervoso em relação a tudo em minha vida.
De leitura, resolvi dar um tempo em tudo e embarcar na obra "A Sangue Frio" de Truman Capote. O que me levou a ler a obra foi o fato de saber que o autor, juntamente com sua amiga Harper Lee (O SOL É PARA TODOS AWWNT) ficaram durante um ano e meio na região em que ocorreu a história para recolher informações precisas do ocorrido. E depois disso, ele levou cinco anos ou mais para editar todos os depoimentos e colocar em um livro. Pense na dedicação e cuidado que Truman teve para nos dispor esta obra ... por isso vale a pena abandonar todos os outros livros nem que seja por um mês para embarcar nessa aventura.
Se eu vou estar bem na semana que vem? Não sei. Só sei que quero voltar a me sentir tranquila.

Comentários