Pular para o conteúdo principal

Diário de uma "blogueira" sumida parte #1

Olá meus caros leitores,
Primeiramente devo pedir desculpas a todos vocês pelo meu sumiço. Se existiam uma, duas ou três pessoas que liam esta página - e agora não devem mais ler - peço perdão pela minha falta de consideração. De fevereiro para cá minha vida deu uma guinada e a correria foi tamanha que mal deu tempo de parar para escrever algo sobre. 
Por isso, para tentar resumir por meses tudo que eu vivi Então, lá vai: 
#Fevereiro: Tirei férias do meu estágio, fui para Santa Catarina e vivi os 7 dias mais divertidos da minha vida. Meu namorado e eu conhecemos muitas praias, restaurantes, pessoas e nos divertimos muito. Lá, pude refletir muitas coisas e principalmente se eu devia continuar me apegando tanto àquele estágio que só estava causando desgosto. Neste mesmo mês fiz uma entrevista para desenvolvedora júnior em duas empresas situadas no mesmo prédio.
#Março: Volto das férias com a duas propostas de emprego. Aceito uma e saio do meu estágio para esta vaga CLT. Grandes responsabilidades e medo constante, mas acima de tudo muito aprendizado. Neste mesmo mês inicio meu TCC com grande engajamento e produtividade.
#Abril: Entrego a primeira etapa do TCC e começo a faltar muitas aulas. Sono, vontade assistir série e frio são os maiores motivos. Começo a desenvolver várias etapas do projeto em que fui escalada no novo emprego, sem grandes dificuldades. Sinto muita falta das minhas antigas amizades, sem encontrar nenhuma amizade no novo emprego. 
#Maio: Falto muitas aulas e o cronograma do TCC sai de controle. Descubro que no semestre seguinte a grade da faculdade será modificada, tornando o TCC uma disciplina não-obrigatória. Penso em desistir do TCC mas meu orientador tem uma longa conversa comigo. Começo a desenvolver outras etapas do projeto em meu emprego, porém encontro dificuldades por ser uma linguagem até então desconhecida para mim: AngularJS. 
#Junho: Estou mais entrosada com meus colegas de trabalho e consigo lidar melhor com a situação. Continuo apreensiva para saber se vou passar no contrato. Compro um Playstation 4 e participo de uma maratona internacional realizando a corrida de 7,5 km - como ainda não ocorreu pretendo relatar mais detalhadamente para vocês esse fato. 

TRABALHO e TCC foram as maiores preocupações até o momento. Ainda não posso dizer que estou tranquila, pois falta uma semana para eu saber se vou passar ou não no contrato, ou seja, ainda haverá uma semana de muitas angústias e possíveis choros. 


Beijos! 

Comentários