Pular para o conteúdo principal

Parabéns pela minha droga de vida

Olá meus caros leitores
É impressionante como em uma semana você pensa estar no auge do seu alto-astral , mas na semana seguinte você percebe que tudo foi uma ilusão e sua vida é uma bosta mesmo.
Não queria estar falando sobre isso, mas eu acabei me envolvendo com um cara e indo longe demais com ele (longe demais levando em conta que sempre fui uma pessoa muito recatada).
Mas até agora não consigo saber se o cara é um canalha ou não. Ele me tratou bem, foi cavalheiro, cozinhou para mim, me pegou no colo, mas o que significa isso em um mundo repleto de pessoas fingidas?
Por mais que façam três semanas que nos conhecemos, ele acabou sendo rude comigo essa semana e agiu de forma estranha o tempo todo. Eu tento me fazer de difícil e não falar com ele, mas acabo não conseguindo e fico agindo como uma tola desesperada.
A pura verdade é que não estou desesperada. Eu não estou gostando de ninguém, só quero uma companhia, como sempre quis. Acho que nunca me preocupei em gostar ou amar, eu apenas quero alguém ao meu lado. Talvez eu use as pessoas, talvez quem seja o grande monstro de toda essa história sou eu.
Eu tentei ir ao psicólogo para conseguir passar por toda essa situação louca na qual me encontro, mas não consegui dar continuidade ao tratamento. Tudo em razão do meu horário de trabalho e estudos que fica muito apertado.
Estou fazendo um esforço para ser alguém na vida mas no fundo no fundo eu estou entrando num abismo em razão de uma negligência com a minha saúde.
A minha vida está uma droga e a todo o momento penso em morrer. Queria ter mais fé para seguir em frente e estou tentando me reconstruir, mas a impressão que tenho é que há uma pedra me puxando e me impedindo de crescer e ser aquela pessoa feliz e alegre que em um vago momento fui.
Quero voltar a ler 45 livros por ano e ser aquela pessoa deveras confiante que se propusera a aprender uma nova palavra por dia.
Espero futuramente escrever um texto mais alegre. E espero que 2018 acabe logo.

Comentários