Pular para o conteúdo principal

I hate the September Month


   E então meus caros leitores, que saudade! Nossa ... fazia décadas que não escrevia nada por aqui (sim, porque no mundo virtual 2 meses parecem séculos). 
   Neste momento, você deve estar se perguntando: "O que aconteceu com essa menina? Será que morreu, será que seu computador morreu ou foi abduzida por extraterrestres?" E a resposta é: Nada disso. Eu apenas fiquei sem tempo para postar e sinceramente, com toda essa onda de pensamentos esquisitos que passaram pela minha mente, não valia a pena escrever nada por aqui - talvez os leitores jamais voltassem a pensar em um dia acessar ao blog.
   Vamos agora para o que interessa: o que me levou a este título. Pois bem, há uns quatro anos neste mesmo mês ocorreram fatos que mudaram totalmente a minha vida. No dia dois de setembro eu fui atropelada por um carro - e depois disso a minha vida deu uma grande virada, pois eu tenho sequelas do meu acidente até hoje - mas vamos esquecer disso, porque coisas boas também vieram após esse fato trágico. Mas confesso que sempre nesta época do ano me vem aquelas lembranças ruins que me tanto sofrimento e por isso acabo ficando mais quieta e retraída - perdida em meus pensamentos.
   E há três dias perdi a minha gata matriarca da família, a Pretinha, a minha primeira gata. Vocês imaginam ter durante treze anos um ser que se torna parte da sua vida, que está sempre ali e simplesmente do nada o maldito câncer resolve tomar conta de seu organismo, fazendo com que ela faleça de repente. Eu chorei muito e fiquei demasiadamente triste, pois não esperava que isso iria acontecer de forma tão repentina. 
   E para piorar, acabei de saber que um vizinho que conheço desde que nasci, faleceu. Uma pessoa extremamente simpática e bondosa, vítima do câncer. Até quando esta doença acabará com a vida dos seres vivos de forma tão cruel?  Por que as coisas ruins sempre se concentram em um único mês? Confesso que a cada ano que passa a minha impressão deste mês só piora. E cada vez sofro com a dificuldade que tenho em entender a hora da morte.
Que setembro vá embora logo e que se possível, saia do calendário Gregoriano. 

Comentários