Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2016

I'm dead inside Part II

Então meus caros leitores, que saudade! Fazia muito tempo que eu não parava e escrevia um texto falando sobre a minha pacata vida - atualmente, não tão pacata. Mas antes de mais nada, gostaria de contar a todos vocês que escrevi cerca de 5 rascunhos neste último mês e não consegui postar pelo simples fato de que não achava ele bom o suficiente para expressar tudo que eu estava pensando e sentindo.    Mas a grande verdade de tudo isso é que mesmo tendo tido tanto "critério" para postar um texto, com certeza ele ainda não será digno e nem descreverá de forma correta o que eu estou sentindo, mas vamos lá, vamos tentar.     Tudo começou que um carinha que conheci há mais ou menos um mês. Na verdade, eu já conhecia-o há dois meses, mas conviver mesmo, foi há um mês. Ele participa do mesmo grupo de jovens que eu, porém de outra cidade. Conversa vai e conversa vem, eis que ele se tornou uma pessoa bem presente na minha vida.    Presente ao ponto de que numa festa, acabamos fica…

Saga Encantadas: Veneno

 Pense em uma pessoa que comprou o livro pela capa - essa sou eu. Todos os fãs de literatura sabem muito bem que não se pode comprar um livro pela capa - é uma regra de ouro. Mas era um dia de promoção no Submarino e realmente valia muito a pena comprar uma saga que estava com 80% de desconto. E se eu me arrependo de ter e lido comprado a saga "Encantadas"? Obviamente não. Pois se você não conhece esta obra, acompanhe os próximos parágrafos deste texto que irei contar melhor sobre a primeira parte desta Saga.
  "Veneno" de Sarah Pinborough é o primeiro volume da trilogia "Encantadas". Quando recebi o livro em minhas mãos a primeira frase que eu li na capa foi a seguinte " Repense seus vilões". Por isso a minha reação ao longo da leitura foi desconfiar o tempo todo de quem poderia ser o vilão revestido de "protagonista do bem".    A obra é uma releitura do grande clássico infantil "A Branca de Neve e os Sete Anões". Por isso, …